🌄 Fazenda no município de Recursolândia – TO📏 Área Total: 1.162 alqueires, dividida em 6 matrículas, sendo:• 📑 720 alqueires• 📑 324 alqueires• 📑 59 alqueires• 📑 36 alqueires•📑 8 alqueires• 📑 12 alqueires
(Faltando fazer o GEO)🌾 Área de Pastagem: 280 alqueires de pasto (Braquiária e Mombaça), mais 30 alqueires de pastagem adicional
🏡 Infraestrutura: Curral simples e casa simples📜 Documentação: GEO, CAR e reserva🛤 Localização e Acesso:• A 330 km de Palmas-TO• A 134 km de Pedro Afonso-TO• A 140 km de Campos Lindos-TO• A 10 km da TO-010, que liga Recursolândia a Campos Lindos (obra paralisada no momento)🏞 Divisas e Acesso Secundário: A fazenda faz divisa com a Fazenda Gold, que possui grande estrutura, incluindo pista de avião. O acesso até a Fazenda Gold está em bom estado de conservação, mas, a partir desse ponto, há um trecho de 10 km até a propriedade que precisa de melhorias.
💧 Recursos Hídricos e Infraestrutura:🌊 Rio Mateiro: Corre ao longo de uma lateral da propriedade, com uma extensão de aproximadamente 10 km💦 Poço Artesiano: Vazão de 12 mil litros por hora⚡ Energia Elétrica💵 Forma de Pagamento:💲 Valor: 45 mil por alqueire💰 Entrada de 25 milhões.📆 Restante em 12 parcelas anuais, indexadas à arroba do boi.